A Banda


HISTORIA:
A Banda foi formada em 2003 pelos irmãos Joel e Ryan O'Keeffe. Joel pegou sua primeira guitarra aos 11 anos de idade e Ryan teve seu primeiro Kit de Bateria com 15 anos. Joel conheceu David Roads quando os dois trabalhavam no Warrnambool Hotel. O Baixista Justin Street foi encontrado em 2003 em uma festa por Ryan, enquanto Ryan tocava bateria, Justin o acompanhava no baixo. Trazendo suas guitarras para o trabalho Airbourne é uma banda jovem, com integrantes de 19–23 anos, que revive o velho rock n'roll dos anos 70. Com o tom característico da banda AC/DC, influenciando-se em Motörhead e Kiss, eles vêm lotando estádios na Austrália e fazendo grande sucesso com os fans de Hard rock. Tem sido muito elogiada por bandas com as quais já tocou junto. Nessa lista há bandas como The Rolling Stones e Mötley Crüe. Lançaram três álbuns de inéditos: o EP Ready to Rock em 2004, Runnin' Wild em 2007 e o No Guts. No Glory em 2010. Suas músicas estão presentes em vários jogos eletrônicos, por exemplo: Tony Hawk's Proving Ground, Need for Speed: ProStreet, skate., NFL Tour, Burnout Paradise, NHL 09, NASCAR 08 e Guitar Hero World Tour.


INTEGRANTES:


Joel O'Keeffe:
Famoso por fazer loucuras no palco como, esmagar lata de cervejas com a cabeça, tomar vinho no palco e escalar estruturas de festivais ou até mesmo ir tocar no meio da galera, Joel é o frontman da banda.
Joel O'Keeffe Photography Chris Tovo em THE BOYS por Vocalista e Guitarrista (solo), Joel lidera o Airbourne com uma incrivel presença de palco e sempre conversando com o publico na passagem de uma musica para a outra. Com certeza um dos grandes frontmans da atualidade, que sabe puxar um bom Rock N' Roll com sua guitarra.
Suas guitarras mais usadas são uma Explorer branca e uma SG preta.







David Roads:
David Roads (ROADSY) Photography Chris Tovo    AirbourneO Guitarrista(base) do Airbourne, famoso por tocar na miuda, com seu jeito quieto faz lembrar Malcolm Young : Parece imovel no palco, grande backing vocal. Ele e Joel formam a equipe perfeita quando o assunto é a guitarra.


















Justin Street:
Justin Street (STREETY) Photography Chris Tovo    AirbourneO Cabeludo, baixista da banda, famoso pela sua agressividade no baixo e no backing vocal, Justin da o seu maximo no palco. Ele com seu baixo, toca sem parar mesmo estando cansado e exaustado. Aparentemente um dos mais novos da banda, mas que mostra muita garra no palco.

















Ryan O'Keeffe:
Ryan OKeeffe Photography Chris Tovo    AirbourneIrmão de Joel, o baterista do Airbourne, famoso por tocar bateria com uma baqueta virada ao contrario, seu suspensorio de cerveja e luvas, Ryan coloca no palco tudo o que a musica o transmite. O jeito com que ele toca bateria é incrivel! Ele bota força na caixa e no ataque.



Um comentário: